Focalização no cliente
A TST tem como principal preocupação os seus clientes, sendo estes a razão da sua existência. Por esse motivo, não são poupados esforços para que o conforto, a segurança e a eficiência dos seus serviços cumpram com as normas e as necessidades de quem viaja na TST.
Comunicação e Marketing
A comunicação assume uma importância fundamental no desenvolvimento da actividade da TST, uma vez que permite dar a conhecer os actuais serviços, e anunciar as novas iniciativas por parte da empresa.
A melhoria da informação ao público é uma prioridade, para que todos os serviços disponibilizados sejam do conhecimento geral, e possam ser utilizados da forma mais conveniente.
Os meios de comunicação a que a TST recorre, permitem que a informação sobre a oferta disponibilizada seja amplamente divulgada e tenha uma leitura fácil e coerente com a identidade da empresa.
A TST empenha-se, diariamente, para que o conforto, a segurança e a eficiência dos seus serviços cumpram com as normas e vão ao encontro das necessidades de quem utiliza os seus serviços.
A TST tem como principal lema contribuir para melhorar a qualidade de vida de quem a utiliza. Este pacto entre a empresa e o cliente, permite-lhe crescer à medida que a vida das pessoas melhora.