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PASSE NAVEGANTE FAMÍLIA

Na TST, todo o processo relacionado com o passe Navegante Família é tratado nos Espaços Navegante Carris Metropolitano (ENCM) situados em Cacilhas, Costa da Caparica, Corroios, Cruz de Pau e Sesimbra. 

O Requerente Responsável deve preencher o requerimento de acesso (disponível em www.aml.pt, www.portalviva.pt,  no balcão da Loja de Apoio ao Cliente e site TST) e entregar a documentação necessária, relativa ao próprio e aos elementos do agregado familiar. A documentação a entregar pode variar com as características de cada agregado familiar.

O passe Navegante Família tem as mesmas características que os passes NAVEGANTE (Metropolitano ou Municipal).

Para usufruir do Navegante Família é necessário que todos os membros do agregado familiar (requerente responsável e os outros beneficiários) sejam titulares do cartão Lisboa VIVA (cartão rígido, personalizado e com foto) e tenham o mesmo domicílio fiscal, situado num dos 18 municípios da AML.

Após o pedido, a ativação do NAVEGANTE Família pode demorar até 10 dias, estando sujeita à verificação do cumprimento das condições de acesso. 


Consulte aqui as respostas às perguntas  mais frequentes

Requerimento de acesso ao Navegante Família 

Pontos Navegante Família 

Mais informações em  www.aml.pt ou www.aml.pt/passe-palavra

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